segunda-feira, 24 de maio de 2010


Vem aí mais um ENEL......


O Encontro Nordestino do Setor de Leite e Derivados, VIII Enel, acontecerá em Sergipe de 15 a 17 de junho.
O evento será realizado no Hotel Parque dos Coqueiros, em Aracaju. Uma das novidades dessa oitava edição é que as inscrições poderão ser feitaspela internet gratuitamente. No Enel, os participantes terão a oportunidade de trocar experiências com produtores de outros estados e conhecer vários elos da cadeia produtiva do leite.

O Enel é uma ação do Sistema Sebrae, com apoio Governo do Estado. Foi criado em 2003 pelo Sebrae no Rio Grande do Norte, tendo como foco principal aproximar o produtor de leite, os produtores de queijos e doces, a indústria de máquinas, fornecedores de insumos, embalagens e aditivos e os laboratórios de análises. "Nessa oitava edição teremos Exposição de Máquinas, Equipamentos e Insumos, Exposição de Produtos Lácteos, Concurso de Queijos Regionais e o Circuito de Palestras", revela Emanoel Sobral, superintendente do Sebrae em Sergipe.

Na área destinada à exposição de lácteos, as indústrias vão apresentar seus produtos, promovendo degustações e realizando contatos com compradores em potencial. Será um local com oportunidades reais para realização de novas parcerias comerciais.

Para ver a programação completa do evento, clique aqui.

Fonte: Agência SEBRAE de Notícias

0 comentários:

Postar um comentário